sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não entende de que forma vem.



Quando pedimos algo a Deus (cada um ao seu), geralmente esperamos que eles venham logo, e que seja do jeitinho que pedimos. Ficamos desacreditados quando isso não acontece (do jeito que a gente queria e idealizou), e sai da igreja e vai pro candomblé, e sai do candomblé e vai para o espiritismo, e volta pra igreja e depois vai pro mundo (e vira mundano... kkkkkk, como se fossemos E.T), é engraçado...
Alguém me disse um dia, que a gente reclama, reclama, mas nunca repara que Deus quando não pode entregar o que pedimos, a nós mesmos, então ele nos dá através de alguém que gostamos muito, ou que está perto.
Vou dar um exemplo:
Eu, pedir a Deus que me dê um emprego para que eu possa melhorar as coisas em casa, e Deus, num capricho seu, me dar uma bolsa pra faculdade e o emprego ele dar a meu irmão, mas como o emprego não foi pra mim, então o pedido não foi atendido. Ou melhor, deu a ele que nem pediu mas a mim não deu. (cada uma viu!)
Vou aqui pedir a Deus, e identificar através de quem ele vai me dar o que pedi!

Fabio Lira, 13/01/2011

3 comentários:

  1. O nosso tempo,não é o mesmo de DEUS!!!
    E ele sabe de todas as coisas,sabe de cada anseio.
    Pois ,ele também é mistério.
    E que tudo seja da vontade dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Na Verdade meu CARO IRMÃO! Acredito que nas orações e na relação com DEUS os Pedidos Devam ser para o bem do próximo e nós somos recompesados automaticamente, pois, deixamos de pensar em nossa vitória e deseja isso ao próximo, assim Deus Atende o desejo de nosso coração..Pois ele sabe do que precisamos..não precisamos pedir...e ele quer uma postura e um pedido COLETIVO! :) ...Talvez por isso as coisas Ocorram dessa Forma que você nos narra..uma Verdade LOKA Né? Já me peguei nessas reflexões tbm!!

    PAZ e VITÓRIAS Meu Caro LIRA!! é NÓS!!

    Paulo Vendaval - Filho da Guerrilha

    ResponderExcluir
  3. não depende de quem quer ou de quem corre...

    mais sim da bondade de DEUS.
    O AGIR de DEUS, é algo lindo.. e tem pessoas, que não entende e logo fala: DEUS se esqueceu de mim.

    jair ferreira.

    ResponderExcluir