sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Silêncio moço, eu estou pensando!





A muito tempo não escrevo nada aqui, talvez por não ter nada a dizer... Ou talvez, porque o que tinha pra falar nesses tempos em que me calei, seria muito duro e sincero ao mesmo tempo, para algumas pessoas. Algumas pessoas dizem que preferem a verdade, mas no momento em que recebem a verdade, querem fugir dessa realidade e não aceitam a verdade que tanto abrem a boca para dizer que preferem.
É como dizer que aceita crítica, mas nem dar ouvidos ao que estão falando, e nem aceitar uma opinião contraria à que se tem. São “egos”, e o meu também é assim, a diferença é que algumas pessoas aprenderam a ouvir e refletir em outro momento para rever algumas posturas, sigo assim, falem a vontade, falem até os que não tem nada a dizer. Pois vou refletir, analisar friamente e tirar de tudo, só o que é bom.

Fábio Lira

2 comentários:

  1. Temos de nos atentar a esse tipo de pessoas.
    As vezes para não machuca-las,omitimos muito.Será que estamos certos em omitir?
    Ou deveriamos falar a verdade doa a quem doer?

    ResponderExcluir
  2. O silêncio em algumas situações é estrategico Meu Irmão LIRA..E isso eu adimiro e pratico...Assim como asimiro vc meu caro Irmão! Os Verdadeiros Pensadores, Inteligentes e poetas analisam, silenciosamente e no momento certo falam, filosofam e Poetizam, No momento certo, assim deixam e contribuem para uma reflexão mais intensa e verdadeira!

    PAZ!!

    Paulo Vendaval - Filho da Guerrilha

    ResponderExcluir