quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu Amo Você!


Sofro sem sua presença, saiu como se fosse voltar logo, mas já tem mais de um mês. Mesmo não estando aquí, sinto sua energia, seu calor. E te espero como se tivesse sido ontem que você saiu, penso que vou abrir o portão pra vc de madrugada, mas você num chega.
Você deve ter passado por várias mãos, muitas devem ter te machucado, mas isso vai passar, e você tem que ser mais forte quando voltar pra quem te ama e te considera de verdade. A gente vai estar lado-a-lado, vou lutar todo dia pra que os erros não se repitam.
Nunca pensei que te amasse tanto...
Imagino seus olhos castanhos me olhando, seu sorriso que alegra os ambientes, desde a infancia(você aprontava muito!) já ví você chorar, sorrir, brigar, bater ,apanhar, e sempre se reerguer depois.
Mas sei tudo vai acabar bem! Te amo meu irmão, você Eric Muller Alves de Lira, é meu amor também!
Nego, Abraça com força sua vitoria, e mostra pra eles toda a sua gloria, que o brilho branco vem de suas mãos!

3 comentários:

  1. Nossa, muito emocionante e verdadeira estas palavras escritas. Nao posso fazer delas as minhas, mas com certeza estarei do lado dele ajudando e evitando muitas coisas acontecerem. Nao amo somente a Eric, mas como amo vc tb Fabio Lira, da mesma forma em que amo Emerson e Manuel e Izael. Ai esqueci de alguem? Nunca esquecerei e estarei sempre do lado de todos vcs meus irmaos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

    ResponderExcluir